A nutrição adequada é a chave para manter a energia durante a caminhada de bicicleta. Durante o exercício, seu corpo é amplamente abastecido por carboidratos. Alguns carboidratos são armazenados como glicogênio no fígado e nos músculos, mas você precisa continuar abastecendo seu corpo durante um longo passeio de bicicleta. Começar com o tanque cheio e manter-se hidratado é importante, mas quanto mais você pedalar e quanto mais ladeiras você aumentar, mais dependerá de lanches para manter sua energia. Portanto, mantenha lanches a bordo para qualquer passeio de bicicleta por mais de uma hora.

O que torna um bom lanche para andar de bicicleta envolve mais do que apenas energia. Ele precisa ser portátil, fornecer aos músculos os nutrientes de que precisam, ser consumido em uma boa programação e não pode derreter. Embale mais lanches do que você acha que precisa e, em geral, tente dar algumas mordidas na comida e alguns goles de líquido a cada 15 a 20 minutos.

Aqui estão cinco super lanches para você colocar no bolso da camisa:

Bananas:

Bananas são petiscos prontos para enrolar; eles são famosos por seu potássio e contêm carboidratos que podem fornecer vantagens para a capacidade dos músculos de usar o combustível de forma eficiente. Mais combustível chegando aos músculos significa mais força de pedal para você.

 

Geleia de manteiga de amendoim: 

O pão e a geleia fornecem carboidratos e a manteiga de amendoim fornece proteínas e gorduras. Alérgico a amendoim? Experimente manteiga de amêndoa se você pode tolerar nozes ou manteiga de girassol se não. Troque uma tortilha por pão para evitar um sanduíche esmagado. Corte seu sanduíche em quartos e peça uma peça em incrementos de 15 a 20 minutos.

 

Frutas secas e nozes

São uma fonte concentrada de carboidratos. Damascos secos, ameixas e passas têm o benefício adicional do potássio. Misture suas frutas favoritas com nozes e sementes para manter seu corpo abastecido com energia, vitamina E e magnésio. Se você tem uma alta taxa de suor, pode optar por nozes e sementes salgadas.

 

Água: 

Em geral, se você planeja andar de bicicleta por uma hora ou menos, a água é a melhor maneira de se manter hidratado. Se você vai ficar rolando por mais de uma hora, está suando muito ou o tempo está excepcionalmente quente, leve duas garrafas com você – uma para água e outra para uma bebida esportiva. Você pode comprar uma bebida esportiva por uma questão de conveniência, mas fazer a sua própria com chá gelado preto ou verde, um pouco de suco, um pouco de açúcar e uma pitada de sal é fácil e fornece um impulso antioxidante adicional. Tome goles de líquido frequentemente para manter a hidratação e alterne entre as duas bebidas se embalar as duas.

 

Barras energéticas: 

Embora as barras energéticas sejam convenientes, elas também podem ser caras. Se você preferir barras energéticas, procure uma que contenha ingredientes como grãos inteiros, frutas secas e nozes.

Depois de completar uma longa caminhada, sua recuperação e prontidão para a próxima viagem dependem de suas escolhas alimentares após a viagem. Pesquisas indicam que o ideal é consumir combustível de recuperação 30 a 60 minutos após o exercício. O que e melhor? Uma pequena refeição que contém uma mistura de carboidratos, proteínas e gorduras, além de um copo de água. Uma boa opção é um parfait de iogurte magro com camadas de cubos de melão e polvilhado com nozes.

 

Holly Larson, MS, RD, é uma nutricionista e redatora de nutrição. Ela é proprietária da Holly Larson and Co, uma agência de redação freelance com sede em Oxford, Ohio. (Matéria original)

One Reply to “5 lanches para comer durante um passeio ciclístico”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *